O serviço de entregas será realizado pelos Correios/ ou transportadora conforme opção escolhida no ato da compra. A entrega pode acontecer a terceiros, como porteiros ou parentes.
O prazo de entrega será prejudicado caso haja ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
O prazo de entrega só será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise pode levar até 48 horas dias úteis.
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COMPRA DE PRODUTO NA NOSSA LOJA ONLINE
*Troca por modelo, cor e/ou numeração:
A Janahina Morena oferece a você o direito, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outro modelo, cor e/ou numeração.
A Janahina Morena garante a troca de produtos por outra numeração desde que haja estoque disponível.
As solicitações de troca por modelo, cor e ou numeração serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
• Não pode apresentar indícios de uso
• Deve estar em sua embalagem original
• Acompanhado da Nota Fiscal
Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@janahinamorenacalcados.com.br , Você deve informar:
• O motivo da troca
• Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra
• Referência do produto que deseja trocar
• Referência do novo produto e tamanho
Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum. O novo produto deverá se limitar ao valor do mesmo.
A Janahina Morena se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.
*Troca por defeito
A Janahina Morena oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O que NÃO é considerado um defeito?
• Manchas de jeans ou de qualquer outro material que tenha soltado tinta em contato com o produto
• Riscos de caneta
O que é considerado um defeito?
• Aplicações e enfeites descolados, descascados, amassados ou soltando
• Materiais com tonalidades diferentes
• Cortes, furos
• Numeração errada ou trocada
Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@janahinamorenacalcados.com.br e envie as seguintes informações:
• Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra
• Número do pedido
• Relate o defeito
• Duas fotos do produto que seja visível o defeito informado
Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade.
O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 7 dias após o recebimento do produto/fotos.
Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço.
Em caso de resultado positivo, quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. O novo produto deverá se limitar ao valor do mesmo.
*Devolução Por Arrependimento/Desistência/REEMBOLSOS
Você tem até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar indícios de uso;
- Deve estar em sua embalagem original;
- Acompanhado da Nota Fiscal.
Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@janahinamorenacalcados.com.br e informar:
• Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
• Número do pedido;
• Referência do produto a ser devolvido;
• Motivo da devolução do produto.
Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum.
O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Pagamento com Cartão de Crédito:
Enviaremos um e-mail confirmando o cancelamento , após esse processo o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado .
Pagamento com Boleto Bancário / ou transferência.
A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 15 (quinze) dias úteis depois que recebermos o seu produto.
Cupom de Vale troca
A devolução pode ser realizada através de um cupom de vale troca no valor integral da compra, o mesmo terá prazo máximo de utilização em nosso site de 60 dias corridos.
Ainda ficou com dúvidas?
E-mail: contato@janahinamorena.com.br
Telefone: (11) 2076-0400
Whats: (11) 96621-5393